domingo, 23 de setembro de 2012

Sr. Cris Greff... EU AMO VOCÊ!

    Cristiano Greff, não é a ausência de conflitos, doenças, acidentes ou traições que definem nossa confiança em Deus, mas a nossa ATITUDE em relação a tudo isso! É quando reagimos como alguém que simplesmente CONFIA que DEUS tem sempre o melhor pra aqueles que O amam!! (Essa frase é minha, inspirada em ti!) Amor, como sempre: VAI FICAR TUDO BEM!!! Eu te amo pra sempre ♥ Do teu "anjo"
(Postei no teu facebook hoje...)

   Sr. Greff, o que mais eu posso te dizer pra acalmar teu coração e a tua alma?... Nós estamos juntos há tanto tempo que esse nosso envolvimento amoroso é pelo menos uma vivência... Lembra o que a nossa música diz? "Quando as tempestades chegaram, elas nos encontraram juntos de novo... E quando o sol brilhava, ele era seu e meu, seu e meu para sempre! Oh, como os anos passam, e como o amor trás lágrimas aos meus olhos... Apesar de todas as mudanças a alma nunca morre... Nós lutamos, nós rimos, nós choramos, enquanto os anos passam..." E eu não posso imaginar uma música mais perfeita que essa pra nós (Como Os Anos Passam / original)!
   É um privilégio estar ao seu lado há tanto tempo! Ao mesmo tempo que afirmo já nos conhecermos da forma mais completa possível, também sei que sempre será um mistério pra mim... Talvez esse relacionamento tenha sido o lugar onde minhas emoções e sentimentos mais oscilaram até hoje... E o verbo "consumir" é o único que me vem na cabeça no momento... Não de uma forma negativa, ou apenas de uma forma negativa, mas plenamente, sabe? (Você sabe, já falamos sobre isso...)
  
   Que aventura essa nossa, hein?! Quando começamos éramos apenas duas crianças que não sabiam nada sobre o amor! Confundíamos os termos "amor", "paixão"... "emoção", "compromisso"... E apesar de tudo continuamos sempre, lado a lado, juntos! Nada e nem ninguém pode apagar nossas lembranças!... (Nós mudamos tanto, né?... Mas se eu pudesse voltar no tempo, ainda assim escolheria você!) Não sei quanto tempo esse momento de lucidez altruísta vai durar, mas independente dele, eu sempre sei que você, quando ta de bom humor, me faz rir muito! Eu adoro que você cozinha pra mim! E, mesmo que você não diga tudo o que eu quero ouvir, mas também não diz o que eu não quero... Eu já li 3 vezes o Livro "As 5 Linguagens do Amor" e você nenhuma, e depois de esperar tanto tempo pra ouvir teu amor na minha linguagem, eu finalmente resolvi que aprender ouvir teu amor na tua linguagem é mais gratificante... Você sabe que falo pra nossa filha "Não vamos focar tanto se o pai não fala nossa linguagem... Na dele, cada vez que ele se levanta às 3:30AM pra trabalhar, está dizendo EU AMO VOCÊS!" E é isso! Esse é o sentido...
  
    Meu amor, já parou pra pensar em quantas gargalhadas já compartilhamos? Até quando tu me "irrita" eu fico rindo pra sempre! Tenho filmado, num lugar que nunca apaga, cada olhar de aprovação, de carinho, de não dizer nada... Me divirto em cada lugar diferente, ou programa diferente que a gente faça! Tu é muito fofo quando quer ser! Nunca me canso de estar em teus braços!... Cris, me orgulho de tuas façanhas (essa da reforma da casa, é uma delas!), te respeito e te admiro! Amo nossa historia romântica, desde o início, e você sabe que tem dias que me acordo perdidamente apaixonada por você! Você é o homem da minha vida! ... Mas sei que nem tudo é flores... Tivemos dias difíceis... Mas você sabe que não tenho nenhum ressentimento. A gente cresceu muito com nossas crises pessoais e surtos... Você sofreu, eu sofri, você se doou, eu me doei... Eu sinto muito se nem sempre sei demonstrar que eu simplesmente sei que você se importa! 

    E o que dizer das nossas novas experiências? Das nossas adversidades, algumas doídas, outras apenas uma questão de adaptação!... Dos cenários novos?... Cris, em uma proporção bem menor se formos comparar com Deus, mas da forma mais generosa que um ser humano pode estar presente com outro ser humano, eu sempre estive ao teu lado!... Quando nos adaptávamos em 1999, quando arrombaram nossa casa em 2000, quando ficamos grávidos em 2001, quando nosso bebê sacudiu nosso mundo em 2002!! Quando nos mudamos pra outra cidade em 2003... Quando nossa casa queimou em 2004... Quando moramos na casa dos meus pais em 2005, nos mudamos pra casa nova em 2006, nossos projetos foram frustrados em 2007, Em 2008... Em 2009, crise... Em 2010, quando tu se acidentou de carro... Em 2011, quando você ficou muito doente e hospitalizado ( Síndrome de Guillain-Barré)... Em 2012... (E se o mundo não acabar em Dezembro...) Em 2013?... 2014?... Cada vez que o protagonista é você (ou também é você), eu tenho mais certeza ainda de que estou exatamente onde deveria estar: Ao teu lado! E também não posso deixar de atribuir nossa força ao nosso Único Deus! Ele te acompanha na tua solidão, na minha e na da nossa filhinha... Quando não podemos ser o herói (ou heroína) um do outro! Isso te soa familiar neste momento da nossa carreira?... A Carolyn, nosso bebê, está neste processo de crescimento e entendimento, e eu nunca te vi tão empenhado e correspondendo tão bem à situação! Até ela sabe que você está se esforçando bastante! Você é um pai maravilhoso (principalmente se eu comparar com a maioria dos que conheço), mas nessa situação você está se superando!

   Cris, sinceramente, não sei se você vai ter acesso a este desabafo... Porque tu não acompanha meu Blog... Mas não tem nada aqui neste texto que tu já não saiba de cor!
   Hoje, você é o protagonista de mais uma das nossas adversidades... Sei que ficou chateado, assustado e que talvez esteja na dúvida sobre as consequências... Isso é normal, não se sinta mal por isto. Eu sei no que acredito, mas sei que minhas emoções embaçam minha visão de vez em quando (bem menos que antes, graças a Deus!)... Sabe, sei que tento dar uma de psicóloga (Deus nos acuda!), mas não sou a dona da verdade... Não quero te deixar receoso ou inibido quando falamos só porque eu vejo o "copo meio cheio" sempre... Pode ser você mesmo (pode e deve), pois é assim que Deus te ama e eu também! Antes de ser tua amante, eu sou tua amiga (falo isto desde sempre), de coração! Sabe... Nós não somos iguais... Não tenho certeza se focamos o tempo todo no mesmo objetivo ou se acreditamos ardentemente nas mesmas coisas... Isso ainda é confuso pra mim... Mas sei que somos jovens o bastante pra Deus buscar cada um de nós para a mesma atmosfera... a DELE (se desejarmos isto)!

   Postei aquele comentário em teu face hoje... Não sei se era o mais adequado, mas foi no que pensei naquele momento... Pois noto que há cada uma destas nossas experiências, pra mim se torna cada vez mais natural me comportar como alguém que confia no envolvimento do Senhor em nossas vidas... Sabe, nem sempre minhas emoções foram controladas... Ou então ficava aquele sentimento sussurrando  "Vamos lá! Você está muito calma! As pessoas vão pensar que você não se importa!" (Ta aí uma boa reflexão!)... Não que eu já não fosse genuína, e nem estou dizendo que fico "engolindo" minhas preocupações e estresse (lembre-se que ainda ontem eu tinha ataque de pânico!) pra mostrar uma atitude "santa" (hipocrisia)... Não mesmo. E muito, muito menos que é questão de eu me esforçar... Eu simplesmente estou em paz! ... (Deletei as frases que escrevi neste espaço... Mas tem a ver com estar em Cristo, andar nos frutos do Espírito e ter comunhão com O Pai!... Eu tive bastante tempo na escola do Espírito Santo... Ainda estou aprendendo! E amo estar aprendendo com você e a Carolyn!) 

   Hum... Levando em conta que você vai reclamar deste texto enorme hehehe eu devia ter me contentado com o comentário no teu face!  Ou então... Dizem que uma imagem vale mais que 1000 palavras... Quando eu não estiver fisicamente por perto, olhe essas imagens, essas fotos, e tenha certeza que estou com você! Mas se preferir, lembre-se que à noite estarei do teu lado direito, na nossa cama!

   Meu amor! Deus te abençoe mais e mais! Estou com você nesta (outra vez), viu?
   Amo fazer parte da tua vida e ser tua mulher! Amo que você é o pai da minha filha! Nosso Deus abençoe nossa casa e nossa família (estamos indo em Sua direção!)!
   A cada manhã eu ainda escolho te amar! Sr. Cris Greff... tudo que sei é que EU AMO VOCÊ!


Amor da Sra. Cris Greff

P.S. Feliz Dia do CRISCACAL!!!

3 comentários:

  1. Obrgado meu anjo, te amo muito...crisgreff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de poucas palavras!!! Mas estou emocionada que você leu!!! À propósito... Seguido comenta que viu alguma atualização no face... Obrigada você, pelo carinho!! Sra. crisgreff

      Excluir
  2. Sra. CRISGREFF.
    Você é uma pessoa extremamente sensível, amável e especial.
    O Cris...foi abençoado com um alto valor imensurável. Uma joia rara e de extremo valor.
    A mulher de Pv 31.10-31, se materializa na CA.
    Obrigado Jesus por fazer parte (mínima) desta bela história de amor.
    (Q. coisa linda, estou no Blog da CA....)
    Abraços e vamos "descongelar" o Blog!
    O teu predileto é Fp 1.20
    O meu é Fp 4.13...Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Oi! Obrigada por visitar meu blog e deixar sua opinião!

CAren DiLima